Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RS: FGV escolhida para classe O

Concurso TJ RS: FGV escolhida para classe O

O concurso TJ RS escolheu a banca FGV para organizar o próximo certame de Oficial de Justiça classe classe O.

Resumo concurso TJ RS Oficial de Justiça Classe O:

  • Concurso: TJ-RS
  • Cargo: Oficial de Justiça PJ-O
  • Banca organizadora: FGV
  • Escolaridade: ensino médio
  • Número de vagas: 10
  • Situação: aguardando edital
  • Remuneração: até R$ 9.000,00

A escolha causou grande surpresa entre os concurseiros, que esperavam a escolha da FAURGS, como é tradição nesta seleção.

Quer saber mais sobre os concursos para Oficial de Justiça Classe O e Classe PJ-H, fique de olho no blog do Direção Concursos.

Veja o documento que mostra a dispensa de licitação na escolha da banca:

Confira os cursos do Direção Concursos para o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

No entanto, o certame mais aguardado segue sendo o de Oficial de Justiça classe PJ-H, que deve oferecer 116 vagas para as comarcas espalhadas pelo estado gaúcho.

Confira salários pagos aos servidores do cargo ofertado

A remuneração do cargo disponível no próximo concurso organizado pela FGV pode ultrapassar os R$ 9 mil, somando os benefícios que os funcionários da casa têm direito. O cargo exige apenas nível médio dos interessados.

Informações do último concurso

O último concurso para a classe O foi realizado em 2009. Foram quatro vagas disponibilizadas. A seleção foi composta apenas pela etapa de Prova Objetiva.

Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.