
Já pensou ter descontos em hotéis, farmácias, passagens, cursos de idiomas e outros? Pois isso será realidade para servidores públicos federais, provavelmente a partir de 2020.
Cinco empresas foram habilitadas pelo governo federal para fazer parte do novo “clube de descontos”. Os beneficiados terão descontos em diversos serviços.
A informação foi dada ao Estado de S. Paulo, pelo secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal, Wagner Lenhart. No total, dez empresas mostraram-se interessadas em prestar o serviço, mas apenas metade foi aprovada.
Confira os cursos do Direção Concursos
Os servidores não precisarão pagar nada pelo benefício. Lenhart afirmou que as empresas “terão de buscar outras formas de se remunerar. O principal atrativo é o grupo de pessoas que você está atingindo”.
Atualmente, o poder Executivo federal possui mais de um milhão de servidores, entre ativos e inativos. O secretário afirmou que o projeto não é uma “compensação” pelo fato das remunerações estarem congeladas.
Os termos do contrato devem ser fechados e assinados até dia 19 de dezembro. A partir daí, as empresas credenciadas terão 30 dias para apresentar seus planos de negócios e outros 60 dias para implementá-los.
A expectativa de Lenhart é que o sucesso do programa atraia outras companhias e gere concorrência. “Os melhores serviços terão êxito”, explica. Ainda de acordo com ele, os servidores podem aderir a quantos descontos quiserem, sem restrição.
Concursos 2020
Muitos concursos públicos devem movimentar o ano de 2020. Mesmo com o poder Executivo “parado”, as oportunidades não param de aparecer pelo Brasil.
Pará, Rio de Janeiro e Distrito Federal estão com centenas ou até milhares de vagas previstas para o ano que vem. Para conferir os concursos 2020, basta clicar aqui.
Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.
Clique nos links abaixo: