
O Diário Oficial da União, DOU, divulga, na manhã deste dia 18 de e janeiro, o resultado final para o cargo de Oficial Técnico de Inteligência da última seleção para o quadro de pessoal da Agência Brasileira de Inteligência, que ocorreu em 2018.
Além do referido resultado final, o Diretor de Gestão de Pessoal da ABIN torna público o resultado da investigação social e funcional e o resultado do curso de formação em inteligência (CFI).
O documento informa que o candidato deverá acessar a página da banca organizadora do concurso, CESPE/CEBRASPE, neste endereço eletrônico, para ter conhecimento do seu código identificador.


É importante frisar que o candidato ao cargo de Oficial Técnico de Inteligência é considerado aprovado na segunda etapa do concurso ABIN 2018 até o presente momento.
No entanto, pode ser eliminado até o dia de sua posse, em virtude da investigação social e funcional.

Confira neste link todos os cursos que a Direção Concursos preparou para o candidato que é mais que aluno, é Gavião.
Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.
Clique nos links abaixo: