Maurício Miranda Sá • 07/07/2020
A Portaria nº 15.964, tornada pública nesta terça-feira (7/7), fixou o quantitativo de pessoal próprio do BBTS, Tecnologia e Serviços do Banco do Brasil. São 3.205 vagas, as quais são distribuídas por empregados com as seguintes características:
Conforme se sabe, é de competência do BBTS o gerenciamento do seu quadro de pessoal próprio, praticando atos com vistas à contratação ou desligamento dos empregados. Veja a publicação:
O seu sonho é ingressar no serviço público através das carreiras bancárias? Nesta matéria você conferir a situação dos concursos Banco do Brasil e BASA (Banco da Amazônia), mas antes saiba como estudar com os melhores materiais do mercado, com preços que cabem no seu bolso:
O concurso Banco do Brasil é um dos mais esperados em 2020. Antes da pandemia de coronavírus, o edital era iminente. O documento deve sair tão logo o país controle o surto.
Na situação atual, acredita-se que a banca do próximo concurso já está definida e seja a FGV.
Assim, muito em breve o certame tenha provas marcadas. Você não pode esperar para começar os seus estudos o quanto antes.
O professor Beto Fernandes, da disciplina de conhecimentos bancários, preparou um evento com as perspectiva de lançamento do concurso Banco do Brasil. Assista:
Há cerca de quatro dias, notícias acerca de um novo concurso Basa (Banco da Amazônia) vieram à tona.
A Assessoria de Comunicação do órgão informou que já existem estudos sendo realizados, visando um novo concurso.
Sabe-se que a validade da seleção anterior expirou na ultima sexta-feira (3/7), portanto, um novo certame para o provimento dos cargos de Técnico Científicos, na área de Tecnologia da Informação, e de Técnico Bancário pode ter edital publicado em breve.
Assim como no BBTS (Banco do Brasil), o quadro de pessoal do Basa teve regulamentação publicada em janeiro, o que reforça a ideia de um novo concurso.
O Banco da Amazônia, que tem sede no Pará, conta com filiais em diversos estados do país, como o Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Mato Grosso, São Paulo e Distrito Federal.
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.