Larissa Lustoza • 27/12/2021
Foi divulgada, no Diário Oficial do Pará, a banca vencedora do processo de licitação para organização do concurso público do Corpo de Bombeiros do Pará (concurso Bombeiros PA).
Ao final, a empresa Instituto AOCP foi definida como vencedora do processo. Foi dado um prazo de cinco dias úteis para interposição de recursos.
Caso os recursos não sejam aceitos, só restará a assinatura do contrato e, então, a publicação do edital do concurso público.
Na semana anterior, no dia 23 de dezembro, a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, tinha declarado que a empresa já tinha sido definida e seria divulgada até o dia 31 de dezembro.
O concurso Bombeiros PA deve destinar 405 para a carreira de Soldado.
Para ser um Soldado, os requisitos são de ter ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B, além das alturas mínimas de 1,65m para o sexo masculino e 1,60m para o sexo feminino.
Além disso, as idades mínimas são de 18 anos e as idades máximas de 27 anos na data de inscrição do concurso público.
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.