Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Câmara de Fortaleza tem comissão formada

Concurso Câmara de Fortaleza tem comissão formada

O primeiro concurso Câmara de Fortaleza deve mesmo sair em breve. No Diário Oficial do Município de 29 de março, foi formada a comissão do certame.

Serão ofertadas vagas imediatas e também haverá formação de cadastro de reserva. Em fevereiro, o Ministério Público do Ceará protocolou recomendação no Gabinete da Presidência da Câmara para que a casa realizasse concurso em, no máximo, três meses.

A Câmara Municipal de Fortaleza conta com cerca de 2 mil servidores em seu quadro de pessoal. Muitas vagas que devem ser preenchidas por concurso são ocupadas por terceirizados ou comissionados. Apenas 10% do pessoal é efetivo, por exemplo.

Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.