Em contato com um dos servidores presentes na Comissão Organizadora da CGDF, a equipe de Direção Concursos obteve a informação que a escolha da banca será por meio de pregão eletrônico. Além disso, o servidor confirmou que, atualmente, a comissão está discutindo detalhes técnicos do edital de contratação da banca examinadora.
A escolha por meio de pregão eletrônico é, segundo ele, uma medida de “lisura ao procedimento e evitando situações indesejáveis”. Além do mais, ele informou que a previsão de edital no segundo semestre não está confirmada.
Veja abaixo a resposta completa:
Em um pregão eletrônico, o setor específico para licitações e contratos da CGDF lança um edital de contração por meio eletrônico, em um portal feito especificamente para pregões.
As empresas interessadas, então, enviam suas propostas, com o orçamento e detalhes exigidos pela CGDF. O órgão analisará cada uma, iniciando pelas de menor custo.
As propostas serão julgadas se seguem os critérios exigidos e, caso uma empresa seja desclassificada, a segunda colocada é analisada. Se todas as empresas forem consideradas inaptas, há ainda um período de recursos.
A princípio, a expectativa era de edital no segundo semestre, porém o servidor da comissão explicou que a informação não procede.
Porém, a Assessoria de Comunicação já confirmou, em abril de 2019, que serão 234 vagas, sendo 87 para provimento imediato em 147 para cadastro reserva.
A remuneração inicial de um Auditor de Controle Interno é por volta de R$13 mil e pode alcançar R$19,3 mil.
Veja abaixo mais detalhes sobre o próximo edital CGDF:
Com a confirmação da Comissão trabalhando para escolher a banca é importante já começar a preparação. Confira o pacote completo para Auditor de Controle Interno – Finanças e Controle e o pacote completo para Auditor de Controle Interno – Planejamento e Orçamento.
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.