Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso CREF SC: extrato de contrato publicado, edital iminente

Concurso CREF SC: extrato de contrato publicado, edital iminente

Foi publicado, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (18/11), o extrato de contrato com a empresa Quadrix para organizar o próximo concurso CREF SC. A página do edital, inclusive, já está criada no portal da organizadora.

Com o extrato publicado, o próximo passo é a publicação do edital. Confira abaixo o documento publicado nesta quinta-feira (18/11):

concurso cref sc

De acordo com informações do próprio portal da Quadrix, o edital do concurso CREF SC irá ofertar oportunidades para níveis fundamental, médio e superior.

Além disso, as lotações estarão distribuídas entre as cidades de Florianópolis, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Joinville e Lages.

No entanto, ainda não há informações sobre quais serão os cargos, salários ou etapas das provas.

O último concurso CREF SC ocorreu em 2016, organizado pela IOBV. Na época, foram ofertadas para os cargos de:

  • auxiliar de manutenção e limpeza,
  • assistente administrativo,
  • agente de orientação e fiscalização,
  • administrador,
  • advogado,
  • assistente jurídico,
  • contador,
  • jornalista e
  • técnico de nível superior.

Os salários variavam de R$ 1.100 até R$ 4.780,87 em jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, de redação e de títulos.

Nas provas objetivas, foram cobrados os conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática, legislação relacionada ao sistema CONFEF/CREFs e conhecimentos específicos relacionados aos cargos.

todos os cursos direção

Resumo concurso CREF SC

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.