Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso CRN 4: banca definida, novo edital em breve

Concurso CRN 4: banca definida, novo edital em breve

Está definida a banca organizadora do próximo concurso público do Conselho Regional de Nutricionistas da 4ª Região (concurso CRN 4), que engloba as regiões do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

De acordo com o extrato de contrato publicado nesta sexta-feira (14/1), o Instituto Quadrix organizará o próximo edital. Confira abaixo o documento:

Além disso, a página do concurso CRN 4 já está criada no portal da banca organizadora. De acordo com as informações disponíveis, o próximo edital ofertará oportunidades de níveis médio e superior.

Os salários iniciais, conforme banca, vão de R$ 2.323,33 e R$ 4.573,25. As vagas ofertadas serão para lotação tanto no Rio de Janeiro quanto no Espírito Santo.

O último edital do concurso público para o CRN 4 ocorreu em 2013 e também foi organizado pela Quadrix. Na época, foram ofertadas 19 vagas entre cargos de níveis médio e superior.

Os cargos para nível médio foram de: assistente administrativo, auxiliar administrativo, assistente técnico de informática e assistente técnico em nutrição e diética.

Para nível superior, os cargos ofertados foram: fiscal nutricionista júnior e secretário executivo júnior.

Como forma de avaliação, os candidatos passaram por provas objetivas, que cobraram conteúdo de:

  • Língua portuguesa
  • Raciocínio Lógico
  • Noções de Informática
  • Legislação Específica
  • Conhecimentos Específicos

Resumo concurso CRN 4

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.