Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso CRN 6: banca definida, novo edital em breve

Concurso CRN 6: banca definida, novo edital em breve

O edital do concurso CRN 6 (Conselho Regional de Nutricionistas da 6º Região) será publicado em breve, já que a banca organizadora do certame foi definida e ficará sob a responsabilidade do Instituto Quadrix.

O extrato do contrato com foi assinado no início do mês e o próximo passo deve ser justamente a publicação do edital.

Confira abaixo:

concurso CRN 6: banca definida

Os aprovados no concurso CRN 6 podem trabalhar em vários estados na região nordeste do país, tendo em vista que a jurisdição do Conselho abrange Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

Último edital

O último edital do concurso CRN 6 foi publicado em 2015, também pela banca Quadrix. Na época, foram oferecidos cargos de nível médio (Auxiliar administrativo e Assistente de Informática) e nível superior (Nutricionista fiscal).

A grande maioria das vagas ofertadas foram para formação de cadastro de reserva. As oportunidades foram de 4 vagas imediatas e outras 800 para formação de cadastro de reserva.

Os salários iniciais variavam entre R$ 919,52 a R$ 2.690,19.

Resumo concurso CRN 6

  • Situação: banca escolhida
  • Banca: Quadrix
  • Vagas: a definir
  • Cargos: a definir
  • Último concurso: 2015
  • Edital aqui

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Katharine Mota

Katharine Mota

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Já atuou na área de Assessoria de Comunicação, área de tecnologia e na produção de conteúdos no ramo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.