Larissa Lustoza • 10/06/2021
Há poucos dias da realização das provas do concurso Diplomata, organização do órgão e banca organizadora Iades mudaram os locais de provas de algumas regiões. Avaliações estão agendadas para ocorrer no dia 13 de junho.
Por conta de restrições, algumas cidades estão proibidas de realizar eventos com muita aglomeração. Os candidatos que passaram por mudanças foram os que se inscreveram para as cidades de Curitiba, Teresina, Maceió, Recife e João Pessoa.
Segundo edital, candidatos destas localidades deverão se deslocar para as cidades de Pinhais, São Luís, Aracaju e para Natal.
Porém, documento também explica que há uma cidade alternativa, no caso de impossibilidade da realização do exame local indicado como segunda opção.
Confira retificação completa do edital aqui, que traz a mudança dos locais de prova. Nesta quinta-feira (10/6), banca organizadora também divulgou edital com endereços das escolas onde serão aplicadas as provas. Clique aqui e confira a listagem completa.
De acordo com o edital, são 25 vagas para a classe inicial de terceiro-secretário, sendo 18 para ampla concorrência, cinco para negros e duas para candidatos com deficiência.
O concurso Diplomata 2020 contará com três (3) etapas distintas: a primeira de provas objetivas, na modalidade CERTO e EERADO, a segunda e terceira de provas escritas. Confira:
Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.