
Está autorizado o concurso Funsau MS (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) para o preenchimento de 276 vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade.
A autorização foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja na última sexta-feira (8/4). Por isso, iremos apresentar quais são as funções e a distribuição das vagas, que estarão disponíveis na próxima seleção.

Cargos e vagas
As 276 oportunidades serão direcionadas para profissionais de três áreas distintas e dentro de cada uma delas estão os cargos e vagas a seguir:
- Auxiliar Técnico de Serviços Hospitalares
- Auxiliar de Serviços Hospitalares – 10 vagas
- Auxiliar de Lavanderia – 10 vagas
- Técnico de Serviços Hospitalares
- Técnico de Telecomunicações – 2 vagas
- Costureiro – 2 vagas
- Agente Condutor de Veículos – 5 vagas
- Agente de Serviços Hospitalares – 30 vagas
- Agente de Farmácia – 20 vagas
- Técnico em Radiologia – 22 vagas
- Técnico de Laboratório – 9 vagas
- Técnico de Enfermagem – 50 vagas
- Profissionais de Serviços Hospitalares
- Analista de Sistemas – 2 vagas
- Fonoaudiólogo – 5 vagas
- Assistente Social – 2 vagas
- Fisioterapeuta – 15 vagas
- Psicólogo – 4 vagas
- Farmacêutico – 12 vagas
- Biomédico – 2 vagas
- Enfermeiro – 30 vagas
- Médico – 44 vagas
Último concurso Funsau MS
O último certame ocorreu em 2014 e na época foram oferecidas 212 vagas para níveis fundamental, médio e superior. Os salários iniciais chegavam a R$ 2.107,52 mais abono e adicional por função, a depender do cargo.
A Secretaria de Estado de Administração e a própria Fundação foram responsáveis por organizar o último edital, que selecionou os profissionais através de provas objetivas e de títulos.
Resumo
- Situação: autorizado
- Banca: a definir
- Cargos: Profissional de Serviços, Técnico de Serviços e Auxiliar Técnico de Serviços Hospitalares
- Escolaridade: fundamental, médio e superior
- Vagas: 276 vagas
- Último edital aqui
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!
Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.
Clique nos links abaixo:
