Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Goiânia: Conselho Municipal de Saúde luta por seleção

Concurso Goiânia: Conselho Municipal de Saúde luta por seleção

O Conselho Municipal de Saúde de Goiânia tornou pública resolução, no Diário Oficial do Município, da sua 261ª Reunião Ordinária, na qual foram debatidos diversos temas, dentre eles o concurso Goiânia para a Secretaria Municipal de Saúde.

O Conselho definiu que algumas das metas pactuadas em ocasiões anteriores estão em desconformidade ou tiveram baixa execução pelo município, sendo uma delas a recomendação de realização de concurso para a pasta.

  • “A baixa execução das metas pactuadas justificadas pela falta de recursos humanos desconsiderando as recomendações deste Conselho em relação a realização de Concurso Público. O processo foi aberto no final da Gestão 2013/2016. E no terceiro ano da Gestão 2017/2020 não foi publicado o edital para efetivo provimento das vagas”, diz um dos trechos.

Ou seja, a Secretaria Municipal de Saúde vem aguardando novo edital há anos. Por isso mesmo, o grupo definiu algumas diretrizes. Na sua quinta diretriz, apresenta a necessidade de dar continuidade IMEDIATA a realização da seleção. Veja os itens 1 e 2:

  • 1- Dar continuidade imediata ao processo de realização de Concurso Público utilizando o Edital nº 001/2020, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 1.531 (mil, quinhentos e trinta e um) vagas nos cargos integrantes dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Prefeitura Municipal de Goiânia e formação de Cadastro de Reserva.
  • 2 – Garantir vagas no Concurso Público para a Secretaria Executiva do CMS.

Vale registrar que o edital de que trata o item 1 é o processo seletivo simplificado emergencial da Secretaria Municipal de Saúde, que você confere neste link.

Porém, além disso o Conselho apresenta algumas recomendações, dentre as quais se encontram a de realizar novo concurso Goiânia para efetivos.

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg
notícias concurso Goiânia

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

 Concursos PúblicosCONCURSO PÚBLICOConcursos PúblicosConcurso Municipalconcursos municipais
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.