Concursos Abertos Concursos 2020

Concurso ISS Aracaju: prefeito confirma reta final na escolha de banca

Victor Gammaro Victor Gammaro comentários
06/11/2019, às 09:05 • 2 semanas atrás

Em uma resposta no seu perfil pessoal no Instagram, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, afirmou que o concurso ISS Aracaju está em fase final de contratação de banca organizadora.

Veja a resposta a um seguidor:

Em maio, o prefeito Edivaldo Nogueira assinou um decreto que autoriza a realização de concurso para auditor. Segundo o documento, serão 20 vagas para nível superior.

A comissão para o planejamento e organização do concurso está criada. A necessidade de nova seleção é por razão, principalmente, das aposentadorias, que causa uma defasagem no quadro de pessoal.

Segundo o próprio prefeito, “das categorias da Prefeitura, esta é a que mais tempo está sem a realização de concurso. São mais de 20 anos”.

Apesar das dificuldades financeiras, o prefeito Edvaldo Nogueira acredita que a contratação de novos servidores é uma medida para evitar outras crises. Segundo ele, os auditores vão melhorar a arrecadação financeira da gestão.

A comissão do concurso decidirá o quantitativo de vagas e pré-requisitos para concorrer ao cargo. As secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e da Fazenda darão suporte técnico-administrativo para a comissão.

Como o último concurso ocorreu há mais de 20 anos, não é possível analisar o edital anterior.

Remuneração ISS Aracaju

Um Auditor de Tributos Municipais começa com remuneração de R$ 10.421,52, segundo o último reajuste. Porém, com a progressão de carreira, o servidor pode ganhar mais de R$ 15 mil.

Concursos de ISS: veja nossos cursos!

Resumo concurso ISS Aracaju

  • Situação: contratação de banca em reta final
  • Banca: a definir
  • Cargos: Auditor-Fiscal de Tributos Municipais
  • Vagas: 20

concurso aracaju concurso auditor 2019 concurso auditor aracaju 2019 concurso auditor de tributos aracaju concurso iss aracaju concurso prefeitura de aracaju concurso prefeitura se

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. É supervisor de conteúdo no Blog do Direção Concursos, onde é, também, responsável pela apresentação e produção do webjornal semanal.