Mateus Melis • 31/12/2021
Foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 31 de dezembro, retificação do edital do concurso público para a Secretaria Municipal de Fazenda de Belo Horizonte (concurso ISS BH).
A alteração altera/acrescenta alguns pontos no informativo geral do certame e também adiciona matéria no conteúdo programático.
Confira agora as alterações que foram realizadas no edital do concurso ISS BH.
As primeiras alterações feitas no edital do concursos ISS BH aconteceram nos subitens 9.4, 9.15 e 9.37, letra f.
A retificação do subitem 9.4 colocou o uso de lápis, lapiseira, marca-texto e borracha como itens proibidos no certame
Já a alteração no subitem 9.15 retirou o trecho “lápis preto nº 2 e borracha” como itens recomendados.
No item 9.37, letra f, entre os itens que podem eliminar o candidato foram adicionados os objetos “lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e (ou) borracha”.
Foram adicionadas ao edital do concurso ISS BH as informações em relação aos candidatos sabatistas (pessoas que resguardam o sábado por motivos religiosos):
O documento de retificação também adiciona a informação no item 10.3.3, sobre a prova discursiva, que passou a vigorar com a seguinte redação:
Já no conteúdo programático relativo à disciplina de Direito Administrativo, a retificação adiciona a Lei Federal nº 14.133/2021 entre os conteúdos de Licitação:
A última alteração no edital do concurso ISS BH apenas acrescenta a informação “1º de janeiro de 2021” no anexo II do conteúdo programático, relativo à prova discursiva, que passou a vigorar com a seguinte redação:
O certame oferece, ao todo, 14 vagas imediatas ao cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, que possui salários iniciais de R$ 15.022,52.
Para a investidura no cargo, os candidatos precisam preencher os seguintes requisitos:
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Mateus Melis
Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.