Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso ISS Fortaleza: sem previsão para auditor; edital de analista iminente

Concurso ISS Fortaleza: sem previsão para auditor; edital de analista iminente

Já é de conhecimento geral que o concurso ISS Fortaleza para o cargo de analista do tesouro está próximo de ter edital publicado. Porém, muitos candidatos buscam maiores informações quanto a uma nova seleção para auditor.

O jornalismo do Direção Concursos foi atrás e obteve a informações de que não existe previsão alguma de certame para o referido cargo, estando, por ora, apenas previstas provas para analista.

senado e mais
Confira os cursos do Direção para este concurso

Confira a resposta da Secretaria de Finanças

concurso iss fortaleza resposta

Concurso ISS Fortaleza: edital próximo

Com a retomada do contrato entre o concurso ISS Fortaleza e a banca Cebraspe, o edital está na iminência de ser publicado, o que pode acontecer ainda nesta segunda semana de setembro.

A seleção será para o provimento de 50 vagas de analista nas especialidades de contabilidade (14), administração (6), economia (8), direito (7), informática (10), engenharia civil (3) e geografia (2).

As provas virão na modalidade de CERTO e ERRADO, com 120 questões de conhecimentos básicos e específicos, além de contar com uma prova de títulos.

Hoje, são pagos aos servidores do ISS Fortaleza o valor de R$ 9.980,13. No entanto, o valor recebido por alguns servidores do cargo chega ao patamar de até R$ 12 mil.

O valores são uma soma dos vencimento básico, retribuição de adicional variável, gratificação por desempenho e demais benefícios.

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg

Análise completa do concurso ISS Fortaleza

Resumo concurso ISS Fortaleza

Faça parte do grupo de estudos para o concurso para a Receita Federal no Whatsapp: clique aqui para participar!

notícias direção concursos
 Concursos PúblicosConcurso ISS FortalezaConcursos PúblicosISS Fortalezaconcurso estadualconcurso iss fortalezaconcursos estaduaisISS Fortaleza
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.