Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso ISS SP: edital deve sair até o fim de maio!

Concurso ISS SP: edital deve sair até o fim de maio!

Movimentações recentes para realização do próximo concurso ISS SP (Secretaria de Fazenda Municipal de São Paulo) indicam que o edital deve sair até o final do mês de maio.

A informação foi repassada à equipe de jornalismo do Direção Concursos, nesta quinta-feira (30/3), por uma fonte interna.

Antes de continuar, você precisa intensificar sua preparação com o MELHOR material do mercado. Clique na imagem para saber mais:

De acordo com o que se sabe, o edital deve estar na praça em até 45 dias, prazo que deve ser contado a partir da última terça-feira (28/3). Ou seja, em maio.

Além disso, o certame segue na etapa de definição de banca organizadora e três empresas são vistas como favoritas na disputa: FCC, Vunesp e FGV.

Quer saber tudo sobre a área fiscal? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? O ano promete diversas oportunidades para Fiscos Estaduais e Municipais! Faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DA ÁREA FISCAL NO TELEGRAM

Edital ISS SP

Vale lembrar que o edita está autorizado para provimento de 110 vagas, para os cargos de Auditor-Fiscal e Analista de Planejamento, segmentadas da seguinte forma:

  • Auditor-Fiscal Tributário Municipal: 60 vagas
  • Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – especialidade de Ciências Contábeis: 50 vagas

Os salários ofertados, de acordo com o portal de transparência, ultrapassam os R$ 24 mil para Auditor. Além disso, a partir da Gratificação de Função Federativa (GFF), aprovada na gestão de Bruno Covas, o valor pode chegar a R$ 34.426,20. Saiba mais aqui!

Como requisitos, é necessário apresentar diploma de formação no curso de Ciências Contábeis para Analista, e curso superior de graduação e tecnólogo para Auditor.

Você sabe o que significa ISS? Caso não saiba, clique aqui e descubra!

Últimos concursos ISS SP

O último concurso ISS SP foi realizado no ano de 2014, organizado pela Cetro Concursos, com a oferta de 98 vagas para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal I.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

  • Auditor Fiscal Tributário Municipal – Área de Especialização: Gestão Tributária – 80 vagas
  • Auditor Fiscal Tributário Municipal – Área de Especialização: Tecnologia da Informação: 18 vagas

À época, os candidatos para uma das oportunidades deste cargo foram avaliados por meio de provas objetivas.

Já para Analista, a última seleção teve edital publicado em 2015, com a oferta de 92 vagas para a especialidade de Ciências Contábeis. A banca organizadora foi a Fundação Vunesp.

Resumo do concurso

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.