Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC PA: órgão inova e cria canal de tira dúvidas; banca em novembro

Concurso PC PA: órgão inova e cria canal de tira dúvidas; banca em novembro

A Secretaria de Planejamento e Administração do Pará criou um canal rápido de perguntas e respostas para auxiliar o concurseiro interessado no concurso PC PA, para sanar as principais dúvidas dos candidatos a uma vaga na Polícia Civil. O concurso PM PA também contará com a mesma ferramenta.

Intitulado de “Você pergunta, a SEPLAD responde!”, a postagem abriu espaço para os questionamentos dos futuros policiais civis e, na sequência, tornou públicas as respostas solicitadas.

Nesta matéria, você saberá o que já respondeu Anna Laura Araújo, coordenadora de Seleção de Pessoas da secretaria.

Entre as principais respostas, tem-se a informação confirmada acerca do quantitativo de cargos e vagas que serão ofertados, possível data de publicação do edital e provas.

Confira a postagem:

Concurso PC PA: quando escolhe banca?

Um das perguntas feitas pelos seguidores da SEPLAD foi com relação à fase que se encontra o concurso PC PA e qual a próxima etapa.

Além dessa, a campeã de dúvidas foi quando será divulgada a banca vencedora? Confira em vídeo a resposta da coordenadora:

PC PA: locais de prova e etapas:

Outra dúvida frequente, e que teve muitas pergunta feitas pelos candidatos, foi com relação aos locais em que serão aplicadas as provas do concurso PC PA 2020. Para saber a resposta, acesse ao vídeo a seguir:

Edital PC PA: datas, vagas e provas

Neste vídeo, Laura respondeu sobre a divisão de vagas, pois muitos candidatos estão com informações desencontradas sobre este ponto, bem como sobre as possíveis datas de edital e prova. Assista:

Quer cursos completos para o concurso PC PA 2020, clique na imagem a seguir e confira o que o Direção Concursos preparou para a Polícia Civil do Pará:

cursos para este concursos
Confira os cursos do Direção para este concurso

Resumo

  • Situação: em escolha de banca
  • Banca: a definir
  • Escolaridade: nível superior
  • Remuneração: até R$ 17 mil a depender do cargo
  • Vagas: 1.495
  • Cargos: delegado, investigador, escrivão e papiloscopista
  • Último edital neste link
  • Cursos completos PC PA
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.