Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC SP: edital para delegado retificado; confira os detalhes!

Concurso PC SP: edital para delegado retificado; confira os detalhes!

Nesta segunda-feira, 11 de setembro, a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC/SP) divulgou o edital de retificação do concurso PC SP para o cargo de delegado

As mudanças são acerca das condições de provimento, inscrições e locais de aplicação das provas. Vale lembrar, que as inscrições estão abertas. Os interessados têm até 10 de outubro para realizarem as inscrições por meio do site da Vunesp.

Confira, nesta matéria, os detalhes da retificação!

Quer saber tudo sobre a área policial? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? O ano promete diversas oportunidades em diferentes cargos da área Policial! Faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão da PC SP:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DA PC SP NO TELEGRAM

Concurso PC SP: retificação das condições de provimento

A primeira mudança apresentada no documento acrescenta a obrigatoriedade da comprovação de tempo de atividade jurídica, para aqueles que já atuaram como policial civil:

Inscrições

As mudanças no capítulo V, são sobre as inscrições, acrescentaram apenas duas novas informações sobre o passo a passo de inscrições, nos itens 5.5.1.5 e 5.5.1.6. Confira:

Realização das provas para delegado PC SP

A última mudança do edital é no capítulo XII, sobre a aplicação das provas, que serão aplicadas em 3 de dezembro. A retificação informa que as avaliações serão aplicadas nas cidades de Municípios de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Piracicaba e Sorocaba.

Está estudando para concurso Policial? Saiu os editais da PCSP! Baixe agora o edital verticalizado com todo o conteúdo programático para Investigador, Escrivão, Delegado, Perito e Médico Legista. Não fique de fora dessa oportunidade! 

Clique no botão abaixo e adquira seu material gratuito:

QUERO MEU EDITAL VERTICALIZADO

Resumo do concurso PC SP

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg
Wanessa Alves

Wanessa Alves

Produtora de conteúdo no time de jornalismo do Direção Concursos. Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB).

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.