Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PCDF: com banca contratada, diretor divulga possíveis datas de provas

Concurso PCDF: com banca contratada, diretor divulga possíveis datas de provas

O delegado Robson Cândido, diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, tornou pública, em transmissão ao vivo pelo instagram, a assinatura do concurso PCDF com a banca Cebraspe/Cespe, conforme divulgado com exclusividade pelo Direção Concursos.

Provas em agosto ou setembro

Em um dos pontos principais da entrevista, Cândido afirmou que as provas do concurso PCDF para o cargo de Agente da Polícia Civil deverão acontecer no final do mês de agosto ou no mês de setembro deste ano (2020).

Sobre o concurso PCDF para o cargo de Escrivão de Polícia Civil, no entanto, não foi trazida nenhuma novidade. Ainda não há previsão de quando as avaliações serão aplicadas.

Resumo PCDF Escrivão

Resumo PCDF Agente

Concurso PCDF Escrivão – edital publicado e provas suspensas

Confira a análise completa do edital com os professores Erick Alves e Victor Dalton:

Dá para conciliar o estudo para o concurso DEPEN com o concurso PCDF Agente?

O professor Júlio Ponte, policial legislativo do Senado, foi entrevistado pelo jornalismo do Direção e deu sua opinião acerca do assunto. Confira link da matéria na imagem abaixo:

Batida Policial

O ano de 2020 promete grandes oportunidades para a Carreira Policial. Editais como: PCPR, DEPEN, PCDF, PCRJ, PF, PRF, AGEPEN-DF, AGEPEN-MG e Policial Legislativo do Senado estão bem quentes!

Para garantir sua vaga em um destes certames, é fundamental que você inicie sua preparação o quanto antes. Por isso, no dia 10 de Maio, faremos um evento focando nos principais editais policiais previstos para 2020. Inscreva-se abaixo e participe gratuitamente!

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.