Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PCDF: publicado resultado provisório de escrivão

Concurso PCDF: publicado resultado provisório de escrivão

Finalmente, foi publicado o resultado provisório do concurso PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) para o cargo de escrivão. A lista completa dos aprovados está disponível na página oficial do certame no site da banca Cebraspe.

A seleção teve oferta de 300 vagas para o referido cargo. Já para agente, que terá resultado divulgado no próximo dia 29, a oferta foi de 1.200 (600 imediatas e as demais para formação em cadastro de reservas).

Ambos os cargos exigiram dos candidatos formação em nível superior de escolaridade em qualquer área. O salário pago aos ocupantes dos cargos chega ao valor de R$ 9.394,65.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais. Clique aqui e participe!

todos os cursos para concursos públicos

Recursos contra os resultados provisórios

Segundo a publicação, os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas do concurso PCDF, das 10 horas do dia 28 de setembro de 2021 às 18 horas do dia 11 de outubro de 2021, clicando aqui.

O recurso deverá ser claro, consistente e objetivo. Recursos inconsistentes ou intempestivos serão preliminarmente indeferido. Confira demais detalhes:

  • Recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.
  • O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  • No recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas, é vedado ao candidato novamente impugnar os gabaritos oficiais das provas objetivas.
  • Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o edital do concurso PCDF e suas alterações.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 4 de outubro de 2021.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Resumo concurso PCDF

  • Banca: Cebraspe
  • Situação: resultado provisório escrivão
  • Cargo: Agente e escrivão
  • Vagas: 600 + CR (1.200) e 300
  • Escolaridade: nível superior em qualquer área e tecnólogo;
  • Remuneração inicial: R$ 9.394,65

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

notícias Concurso PCDF

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.