Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PCDF: provas estão ADIADAS por Coronavírus? SAIBA TUDO!

Concurso PCDF: provas estão ADIADAS por Coronavírus? SAIBA TUDO!

O delegado Robson Cândido, diretor-geral da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) em publicação no seu instagram oficial, emitiu o seguinte comunicado acerca do concurso PCDF:

Foi ajustado agora a noite que o CEBRASPE se reunirá hoje, 12.03.2020, na parte da manhã, logo após se manifestá oficialmente a respeito do concurso PCDF para Escrivão de Polícia até as 12h. Amanhã quem já estiver em Brasília convido a conhecer a Direção Geral da PCDF às 11h, local onde estarei esperando vcs para mostrar um pouco da instituição“.

Veja:

Direção Concursos entra AO VIVO explicando tudo sobre a situação da possível suspensão do concurso PCDF:

Concurso PCDF suspenso?

As provas do concurso para o cargo de Escrivão, que ocorreriam no fim de semana (15 de março), estão adiadas.

Essa é a informação é da jornalista Ana Maria Campos, do Correio Braziliense, que entrou em contato direto com Ibaneis Rocha, governador do DF.

O Diretor-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido da Silva,
informa que a decisão sobre a suspensão ou aplicação das provas do concurso PCDF para Escrivão de Polícia, no dia 15.03.2020, em decorrência da edição do Decreto Nº 40.509, de 11 de março de 2020, pelo Governo do Distrito Federal, está sob a responsabilidade da CEBRASPE, Instituição vencedora no devido processo licitatório para a realização do referido certame.

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS NO BLOG DO DIREÇÃO

Veja a nota oficial da PCDF:

nota oficial da PCDF

Veja também o Decreto do Governador relacionado às medidas de prevenção ao Coronavírus:

Decreto do Governador

Mais de 52 mil pessoas estão inscritas para realizar a prova do concurso PCDF, que selecionará 300 Escrivães para o órgão.

É importante frisar que o Decreto vale por cinco dias e vale para eventos que envolvam a Administração Pública nós próximos cinco dias. A regra também pode ser suspensa antes do prazo inicialmente previsto.

notícias direção concursos

Mais informações em breve.

Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.