Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PF: órgão envia novo pedido de vagas

Concurso PF: órgão envia novo pedido de vagas

Foi encaminhado, pela Polícia Federal, um pedido para o provimento de 1.508 vagas através de novo concurso PF. Quer saber mais? Leia a mat;eria completa clicando na imagem a seguir:

Panorama concurso PF

EM 2019, a Polícia Federal havia encaminhado ao Ministério da Economia dois pedidos para abertura de concurso público, com 3.460 vagas, sendo 357 apenas para cargos da área administrativa e o restante para cargos de carreira no órgão.

O pedido, que foi encaminhado no dia 30 de maio (2019), solicitou autorização para novos concursos da Polícia Federal com o objetivo de garantir o provimento de postos de 2020 a 2022.

https://www.direcaoconcursos.com.br/noticias/concurso-pf/

Concurso PF 2019

Das 357 vagas solicitadas para os cargos da área administrativa, 234 são para aqueles que possuem ensino médio e 123 para quem possua nível superior, com salários que variam de R$ 4,7 mil até R$ 7,8 mil.

Confira:

Concurso agente administrativo

Mesmo com a notícia de pedido de autorização de concurso da PF para agente administrativo, com um número expressivo de vagas, inclusive, o sindicato não está confiante na liberação pelo governo federal.

Confira tudo sobre o concurso PF 2019 para agente administrativo

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.