PUBLICIDADE

Concurso PF: publicados resultados provisórios da avaliação médica e FIC

Concurso PF: publicados resultados provisórios da avaliação médica e FIC

Por

Maurício Miranda Sá
Compartilhe esta notícia
CONCURSO PF

O Diário Oficial da União tornou públicos os resultados provisórios da avaliação médica e do preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC) do concurso PF (Polícia Federal). É mais uma etapa vencida.

A relação provisória dos candidatos aptos está prevista neste link. O candidato poderá visualizar o parecer da junta médica a partir deste dia 25 de agosto ao dia 3 de setembro, clicando aqui.

Para recorrer do resultado, o concorrente a uma das vagas tem de 2 de setembro a 3 de setembro para fazê-lo, através do mesmo link supracitado.

A candidata gestante que solicitou o adiamento da avaliação médica deverá encaminhar, por meio de link específico disponível neste endereço eletrônico , até as 18 horas do dia 19/4/2022, novo laudo médico.

Nesse novo laudo deverá constar, expressamente, a data de realização do parto ou do fim do período gestacional, bem como a assinatura, o carimbo e o CRM do médico que o emitiu.

No caso de recursos contra o resultado provisório da FIC do concurso PF, o prazo é de 25 a 26 de agosto. Não serão aceitos pedidos de revisão, após os prazos definidos na publicação.

Registra-se que o resultado final dessas etapas tem prazo previamente definido para a data provável de 10 de setembro. A convocação para a prova oral (delegado) e de digitação (escrivão) está prevista para 13 de outubro.

Já a convocação, para o cargo de Papiloscopista, para a avaliação biopsicossocial, o procedimento de heteroidentificação, a avaliação psicológica, o envio dos documentos necessários ao CFP e a entrega da documentação referente ao desempate será publicado na data provável de 16 de novembro.

CURSOS CONCURSOS POLICIAIS
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concurso PF: panorama

O concurso PF teve edital publicado em 2020, com oferta de 1.500 vagas distribuídas em diversos cargos de sua estrutura, para salários que vão de R$ 12 mil até R$ 23 mil.

Espera-se, ainda, que, além das vagas ofertadas, 500 excedentes sejam convocados para o Curso de Formação Profissional em 2022. Todos os cargos exigiram nível superior de escolaridade.

A banca organizadora do certame foi o Cebraspe. Mais de 321 mil candidatos disputaram uma das vagas, sendo o cargo de agente o mais procurado, com mais de 222 mil inscritos.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Resumo

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais. Clique aqui e participe!

NOTÍCIAS CONCURSO PF

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
concurso federal
concurso pf
concurso pf 2021
concurso polícia federal
concurso polícia federal 2021
concursos federais
pf
pf 2021
polícia federal
polícia federal 2021
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.