Larissa Lustoza • 06/10/2021
O resultado preliminar do concurso público da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (concurso PGDF) foi divulgado e já é possível ter noção de qual foi a nota de corte dos candidatos para passarem para a próxima etapa.
Fora os cargos de técnico, os cargos de analistas no concurso PGDF ainda passarão pela correção das provas discursivas. Enquanto isso, os cargos de técnico já tem a lista preliminar dos candidatos dentro das vagas imediatas e pertencentes ao cadastro de reserva.
Portanto, na matéria abaixo, você saberá as duas notas de corte: tanto para estar no cadastro de reserva para os cargos de técnico quanto para ter a redação corrigida nos cargos de analista. Confira:
De acordo com o edital, aos candidatos que concorrem na ampla concorrência no concurso PGDF para o cargo de técnico, serão considerados para o cadastro de reserva os classificados até a 198ª posição (apoio administrativo) e 66ª posição (tecnologia e informação).
Com isso, as notas de corte foram as seguintes:
Técnico apoio administrativo – ampla concorrência
Técnico tecnologia e informação – ampla concorrência
O caso do cargo de analista é diferente, pois os candidatos ainda irão ter as redações corrigidas. Por isso, confira abaixo qual foi a nota de corte de cada especialidade para ter a redação corrigida:
Administração
Analista de Sistema (Desenvolvimento de Sistema)
Analista de Sistema (Suporte e Infraestrutura)
Arquivologia
Biblioteconomia
Contabilidade
Direito e Legislação
Estatística
Farmácia
Jornalismo
Psicologia
Não se esqueça de conferir o resultado ordenado na íntegra elaborado pelo Direção Concursos aqui.
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.