Concursos Abertos Concursos 2023

Concurso PRF: convocação de 625 excedentes; veja detalhes!

Katharine Mota Katharine Mota comentários
03/05/2022, às 16:35 • 2 meses atrás

O presidente Jair Bolsonaro solicitou a convocação de mais 625 excedentes do concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal) e também para a Polícia Federal. A confirmação foi dada pelo próprio chefe do executivo nesta terça-feira, 3 de maio.

Essa possibilidade torna-se possível em virtude do PLN 1/2022, que foi aprovado no Congresso Nacional e acrescenta R$ 2,57 bilhões ao orçamento da União ao longo deste ano.

Confira a fala do presidente sobre o assunto:

O anúncio foi feito após Jair Bolsonaro entrar em contato com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e alinhar a demanda também com o secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Caio Mario Paes de Andrade.

concurso PRF

Vagas remanescentes

Recentemente, aprovados do concurso PRF foram convocados para o Curso de Formação Profissional (CFP) para preencher as remanescentes da primeira turma.

O CFP acontece na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, e é mais uma etapa a ser vencida pelos candidatos, tendo em vista que possui caráter eliminatório e classificatório.

Resumo concurso PRF

  • Banca: Cebraspe
  • Vagas: 1.500 + 625 excedentes
  • Cargos: Policial Rodoviário Federal
  • Escolaridade: nível superior
  • Salários: iniciais de R$ 9.899,88
  • Link do edital

Fique por dentro de todas as novidades do mundo dos concursos acompanhando nosso canal Direção News, no Youtube.

Assinatura Ilimitada!

Que tal revolucionar a sua forma de estudar? Confira agora a nossa assinatura ILIMITADA e inicie sua aprovação rumo ao edital dos sonhos! São mais de 14 mil vídeo aulas, mais de 13 mil aulas em PDF e mais de 600 cursos para você! Vai querer perder essa oportunidade?

Não posso perder!

concurso prf convocação excedentes prf edital concurso prf excedentes prf

Katharine Mota

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Já atuou na área de Assessoria de Comunicação, área de tecnologia e na produção de conteúdos no ramo dos concursos públicos.