Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Público Mato Grosso: veja as oportunidades

Concurso Público Mato Grosso: veja as oportunidades

Os concurseiros podem começar a preparação. Já existem editais de concurso público Mato Grosso autorizados, previstos e até mesmo publicados. Além disso, diversos entes da administração indireta, que possuem autonomia financeira, além de órgãos ligados ao Judiciário e Ministério Público, também estão prestes a realizar novas seleções.

Confira nesta matéria todas as informações referentes aos concursos públicos no Estado de Mato Grosso e saia na frente!

Editais Administrativos

Concurso Ager MT

Foi publicada no Diário Oficial estadual a portaria que designou servidor para conduzir o processo de contratação da banca organizadora do concurso AGER MT (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso).

Editais Fiscais

Concurso Sefaz MT

Um novo concurso Sefaz MT (Secretaria de Fazenda do Estado do Mato Grosso) está previsto para ser realizado em 2023. A informação foi anunciada pelo próprio órgão em rede social, que também confirmou que a comissão continua trabalhando para a publicação do edital e a realização do certame para o próximo ano.

Editais Tribunal

Concurso MP MT

Um novo concurso MP MT(Ministério Público de Mato Grosso) é reivindicado por servidores, que podem entrar em greve na quarta-feira, 27 de julho. Além do pedido por edital, a categoria pleiteia aumento salarial e o fim do assédio moral dentro do órgão.

Concurso DPE MT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou o texto do Projeto de Lei 573/2022, que dispõe sobre a elaboração da Lei Orçamentária de 2023. O documento prevê a realização de um novo concurso DPE MT (Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

concurso mp am e mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.