Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Público RS: confira panorama das oportunidades

Concurso Público RS: confira panorama das oportunidades

Concurseiros aguardam publicações de editais de concurso público RS. Vale lembrar que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, autorizou diversos certames, que juntos somam mais de 3 mil vagas.

“Por isso, vamos fazer novos concursos públicos e nomeações para repor quadros em serviços essenciais ao cidadão e em estruturas de apoio que garantam, no futuro, planejamento, arrecadação, controle de gastos, gestão de despesas e apoio jurídico”.

Nesta matéria você confere o panorama dos principais editais de concurso público RS:

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

Editas Administrativos

Concurso Prefeitura de Erechim (RS)

Para os candidatos a uma vaga em um concurso público RStemos uma boa notícia. A Prefeitura de Erechim deve oferecer 80 oportunidades ainda no primeiro semestre de 2022. Segundo a secretaria de administração da cidade, ações estão sendo tomadas para realizar a contratação da banca que irá organizar os certames.

Concurso Prefeitura de Canela RS

A Prefeitura Municipal de Canela, cidade do Rio Grande do Sul, anunciou a realização de uma nova seleção pública para profissionais de diversas áreas (concurso Prefeitura de Canela).

Editais Educação

Concurso Seduc RS

Novidades para os concurseiros da área da Educação, que aguardam informações sobre o concurso Seduc RS (Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul): o edital pode ser publicado no mês de novembro!

Editais Fiscais

Concurso Sefaz RS

O último edital foi publicado em 2018. Organizado pela banca Cebraspe, o edital ofertou vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Editais Policial

Concurso IGP RS

Foi publicada no Diário Oficial estadual, a portaria que institui a comissão do novo concurso IGP RS (Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul).

Editais Tribunal

Concurso TRE RS

Mais um estado confirmou participação no edital unificado do TSE, no próximo ano. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul afirmou sua intenção em realizar o concurso TRE RS e deu detalhes sobre os cargos ofertados.

Concurso MP RS

Um novo concurso MP RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul) pode ser realizado em 2023! Está previsto no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) a realização de edital para o preenchimento de oportunidades ao quadro de pessoal do órgão.

Concurso DPE RS

Um novo concurso DPE RS (Defensoria do Rio Grande do Sul) está a cada dia mais próximo de ser realizado. Isso porque foi publicado o extrato de dispensa de licitação com a banca e, dessa forma, o edital poderá ser divulgado em breve.

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.