Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Receita Federal: divulgado o resultado da prova discursiva!

Concurso Receita Federal: divulgado o resultado da prova discursiva!

Foi divulgado o resultado definitivo da prova discursiva referente ao concurso Receita Federal! O certame oferta 699 vagas para os cargos de Auditor Fiscal e Analista Tributário.

A banca FGV, responsável pela organização do certame, publicou em sua página oficial a relação dos aprovados nesta etapa. Além disso, também foram divulgadas as convocações para as seguintes etapas:

Vale lembrar que, de acordo com o cronograma oficial do certame, o resultado final tem previsão para ser divulgado no dia 22 de dezembro de 2023.

Recentemente, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comentou sobre a convocação dos aprovados no concurso Receita Federal. Confira mais detalhes sobre o assunto!

Clique aqui para conferir o resultado definitivo da prova discursiva da RFB!

Aprovado do Direção?✅

Foi aprovado neste concurso estudando com o Direção Concursos? Queremos falar com você! Clique abaixo e entre em contato para conversamos com você:

FUI APROVADO: FALE CONOSCO!

Novo concurso Receita Federal?

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, afirmou, recentemente, que o governo federal realizará, em breve, um novo certame para provimento de vagas na Receita Federal.

No entanto, ainda não há detalhes sobre um possível quantitativo de vagas do certame.

Importante mencionar que a solicitação para a realização de um novo concurso já era desejo antigo da Receita Federal. No final de 2022, o subsecretário de Gestão Corporativa do órgão, Juliano Brito da Justa Neves, confirmou que o órgão realizaria a solicitação de novo edital ainda no primeiro semestre de 2023, o que não ocorreu.

Dentre os motivos para um novo pedido, destaca-se o alto número de vacâncias registradas pelo órgão, conforme explicou o subsecretário ao Direção Concursos. Clique aqui para conferir detalhes!

Resumo concurso Receita Federal

  • BancaFGV
  • Vagas: 699
  • Cargos do edital concurso Receita Federal:
    • Auditor Fiscal
    • Analista Tributário
  • Escolaridade: nível superior
  • Salários iniciais: de R$ 11.684,39 a R$ 21.029,09
  • Provas: 19 de março
  • Validade: 24 meses
  • Edital
  • Cursos completos para a Receita Federal

Um emprego para A VIDA TODA! 💼

Muita gente sequer cogita a possibilidade de realizar um concurso público.

A oportunidade de conquistas a estabilidade e um bom salário é uma ideia distante da maioria dos brasileiros.Mas você sabe que o concurso público é uma forma justa e acessível de conquistar um emprego para sempre.

O que falta para você tomar a decisão que vai mudar de vez a sua vida?

Pare de agir como a maioria. Clique no banner abaixo e garanta sua vaga no evento do dia 10 de março, onde uma grande revelação vai te dar um empurrão rumo ao seu futuro dos sonhos.

Juliane Freitas

Juliane Freitas

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.