
O novo edital do concurso SEDF (Secretaria de Educação do Distrito Federal) para professor substituto está mais próximo de ser publicado!
Isso porque foi publicado em Diário Oficial do Distrito Federal nesta terça-feira (22/4), portaria que institui a comissão organizadora do processo seletivo.
De acordo com o documento, o grupo será responsável por realizar estudos técnicos visando a contratação da banca organizadora.
Vale lembrar que a portaria autorizando a realização do processo seletivo foi publicada no início de abril. A seleção será destinada à contratação temporária de professores substitutos para o ano letivo de 2026, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2027.
Confira, abaixo, publicação em Diário Oficial do estado:

Como ter rotina e a organização de um aprovado?
O Direção Concursos preparou para você um Ebook de como ter rotina e organização de um aprovado feito por Erick Alves. Não perca esta oportunidade!
Basta clicar no botão, a seguir e baixar seu material gratuito!
Último concurso SEDF Professor Substituto
O último edital do concurso SEDF para professor substituto foi publicado em setembro de 2023. Organizado pelo Iades, o processo seletivo foi destinado à oferta de oportunidades em cadastro reserva. O salário inicial foi de R$ 4.941,71, além de gratificações.
As oportunidades foram para as seguintes áreas:
- Administração;
- Arquitetura;
- Artes
- Atividades
- Biologia;
- Biomedicina;
- Ciências;
- Direito;
- Educação Física;
- Enfermagem;
- Farmácia;
- Filosofia;
- Geografia;
- História;
- Informática;
- Letras;
- Matemática;
- Música;
- Nutrição;
- Odontologia;
- Psicologia;
- Química;
- Radiologia;
- Sociologia;
- Telecomunicações
Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, compostas por 120 questões para julgamento entre certo e errado.
Confira, abaixo, a estrutura das provas:

Canal de notícias do Direção Concursos no WhatsApp!
O Direção possui um canal exclusivo para envio de notícias no WhatsApp! Além de todas as novidades do mundo dos concursos, lá você encontra e-books e outros materiais gratuitos, cupons EXCLUSIVOS de desconto, aulas GRATUITAS e muito mais.
Não perca tempo e entre agora!
Resumo do concurso SEDF temporários
- Situação: comissão formada
- Vagas: a definir
- Cargo: Professor Substituto
- Escolaridade: nível superior
- Salários: R$ 4.228,56
- Último edital
O caminho mais direto para sua aprovação está aqui
Pare de perder tempo com materiais incompletos! As assinaturas do Direção Concursos reúnem TUDO o que você precisa para sua aprovação em um único lugar: PDFs direcionados, videoaulas com os melhores professores, milhares de questões e suporte exclusivo.
Já ajudamos milhares de concurseiros a transformarem o sonho em realidade – pessoas comuns que hoje têm estabilidade e salários que mudaram completamente suas vidas. O segredo não é estudar mais, é estudar melhor com o material certo.
Sua aprovação está a apenas uma assinatura de distância. Não deixe essa oportunidade passar, confira:
Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.
Clique nos links abaixo:
