Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso SEE PE: edital até final de março, segundo deputada

Concurso SEE PE: edital até final de março, segundo deputada

De acordo com a deputada estadual Teresa Leitão, em reunião com o secretário de Educação, o edital do concurso SEE PE será publicado até o final de março e já estaria com banca definida.

Em postagem nas redes sociais, a deputada declarou que o secretário lhe confirmou que a banca já estaria escolhida e contratada.

Organizado pelo Cebraspe, o próximo concurso público também teria a previsão de ser divulgado até o final de março. Além disso, o edital trará oportunidades não somente para magistério, mas para outras áreas.

Veja abaixo o vídeo na íntegra em que a deputada declara a previsão:

O concurso SEE PE foi anunciado em outubro de 2021 para 3,5 mil vagas. Na época, porém, a previsão era que o edital fosse publicado até o final daquele ano, o que não ocorreu.

O último concurso SEE PE teve edital publicado em 2015, sob os cuidados da banca FGV, com oferta de 200 vagas.

Na época, os salários pagos variaram entre os valores de R$ 1.438,34 e R$ 1.917,78, para jornadas de 150h ou 200h mensais. Foram cobrados os conteúdos de português, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos (por área de atuação).

curso concurso see pe

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe.

Resumo Concurso SEE PE

  • Concurso SEE PE
  • situação: banca contratada
  • banca: Cebraspe
  • cargos: professor
  • vagas: 3.500
  • escolaridade: nível superior
  • salários: não informados
  • último edital neste link

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.