Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso SEED SE: anunciado novo concurso para educação!

Concurso SEED SE: anunciado novo concurso para educação!

Um novo concurso SEED SE deve sair entre o segundo semestre deste ano e primeiro de 2024. Foi o que afirmou o governador do estado, Fábio Mitidieri, em entrevista concedida ao Jornal da Fan. O certame já é aguardado, uma vez que, o último edital para categoria saiu em 2012.

“A gente está definindo com o secretário Zezinho se será nesse segundo semestre ou no primeiro semestre do ano que vem o concurso da Educação”, disse.

O quantitativo de vagas e os cargos que serão ofertados ainda não foram confirmados e devem ser divulgados em breve. Confira o anúncio:

Concurso SEED SE: panorama

Os interessados devem ficar na expectativa de que seja contemplado o cargo de professor da Educação Básica da rede estadual de ensino

Conforme necessidade do órgão, podem ser contempladas carreiras dos nível médio, médio/técnico e superior. Os salários, jornada de trabalho e previsão de provas também ainda não foram anunciados.

Quer saber tudo sobre a área de educação? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? A área educacional tem uma grande importância na sociedade, auxiliando crianças, adolescentes e adultos nas suas formações. Se esse é o seu sonho, não perca tempo! Faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão para os concursos da Educação:

Acesse o canal do Telegram da área educacional

Última seleção

O último concurso SEED SE para efetivos ocorreu em 2012. Na ocasião, foram oferecidas 1.600 vagas para docentes em diversas áreas de atuação. A banca organizadora foi a Funcab.

Para o certame foram oferecidas 1.700 vagas contemplando as áreas de Biologia, Artes, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Como avaliação os candidatos foram submetidos a provas objetivas, redação e teste prático de Libras, além da análise de títulos.

A prova objetiva constou de 50 questões de Língua Portuguesa (8), História, Geografia, Conhecimentos Gerais do Sergipe (4), Pedagógicos (14) e Específicos (24). 

Resumo do concurso SEED SE

  • Vagas: Não definido
  • Cargos: Não definido
  • Áreas de Atuação: Não definido
  • Escolaridade: Não definido
  • Faixa de salário:

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg
Ricardo Loiola

Ricardo Loiola

Produtor de conteúdo do blog de notícias do Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.