Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz CE: autorização deverá ser anunciada em breve

Concurso Sefaz CE: autorização deverá ser anunciada em breve

Nesta quarta-feira (18/11) o governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou diversos novos editais para a área de segurança e confirmou que autorização do concurso Sefaz CE deverá ser divulgada em breve (concurso Sefaz CE).

O órgão já designou os servidores responsáveis por realizar os estudos que viabilizam a realização do novo concurso. O documento foi divulgado no Diário Oficial do estado.

A designação dos servidores foi comemorada pelo sindicado (Sintaf CE) da categoria que ressaltou a necessidade de preenchimento de cargos no órgão. Veja detalhes da nota divulgada neste sábado (14):

“Nossa reivindicação é que o concurso contemple todos os cargos da Secretaria, tendo em vista a insuficiência de servidores em todas as unidades fazendárias, comprometendo as condições de trabalho e, como consequência, a arrecadação. Esperamos que a quantidade de vagas seja suficiente para suprir as atividades fins da Sefaz: Tributação, Arrecadação, Fiscalização e Finanças”, aponta o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia.

Concurso Sefaz CE

Concurso Sefaz CE: 100 vagas confirmadas

É importante lembrar que, de acordo com a secretária de fazenda do órgão, Fernanda Pacobahyba, o certame deverá ofertar 100 vagas para candidatos de nível superior em diversas especialidades.

Fernanda adiantou que o novo concurso Sefaz CE será direcionado a candidatos de nível superior em diversas especialidades com destaque para as áreas de contabilidade e Tecnologia da Informação (TI), destinados a candidatos de nível superior.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação:

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.