Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz DF: órgão retoma atividades; discursiva em 4/7

Concurso Sefaz DF: órgão retoma atividades; discursiva em 4/7

O concurso Sefaz DF (Secretaria de Fazenda do Distrito Federal) tornou pública sua retomada, marcando nova data de divulgação do resultado final da prova objetiva, bem como remarcando a data de aplicação de suas provas discursivas. Confira:

concurso sefaz df

Portanto, o resultado final das provas objetivas serão divulgados em 1º de junho e a aplicação das provas discursivas fica previamente marcada para 4 de julho de 2021. Essa é uma excelente notícia, para aqueles que aguardam novidades desde a suspensão da seleção.

todos os cursos para concursos públicos

Concurso Sefaz DF: panorama

O concurso Sefaz DF teve edital publicado no ano de 2019 e estava, até então, na fase de resultado provisório das provas objetivas. A última publicação na página oficial do Cebraspe, antes da primeira suspensão, trazia as justificativas para a alteração dos gabaritos.

No início deste mês de março, porém, o secretário de Fazenda do Distrito Federal, André Clemente, respondeu aos questionamentos de alguns seguidores a respeito da retomada do concurso Sefaz DF. Em suas palavras, o mesmo motivo que ocasionou a suspensão impedia a retomada do certame (ou seja, o contágio pela Covid-19).

Em setembro de 2020, a última publicação em Diário Oficial previa que o certame estaria suspenso até este mês de março. No apagar das luzes, então, o órgão divulga a retomada de suas atividades.

Informações

O concurso Sefaz DF tonou público edital, com a finalidade de prover 120 cargos vagos, sendo 40 de forma imediata e 80 em cadastro de reservas no cargo de Auditor Fiscal. Os candidatos aprovados farão jus a uma remuneração de R$ 14.970,00, para uma jornada de trabalho semanal de 40h.

Para assumir o posto, o aprovado precisa ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação ou habilitação legal equivalente.

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg

Resumo concurso Sefaz DF

  • Banca organizadora: Cebraspe
  • Cargo: Auditor Fiscal da Receita Distrital
  • Escolaridade exigida: nível superior em qualquer área
  • Jornada de trabalho: 40h
  • Número de vagas: 40 imediatas
  • Cadastro de reservas: 80 vagas para CR
  • Remuneração: inicial de R$14.970,00
  • Link para o edital aqui
notícias concurso sefaz df

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o canal Direção News e se inscreva: clique aqui e confira!

 Concursos PúblicosConcurso Sefaz DFSefaz DFconcurso distritalconcurso distrito federalconcurso estadualconcurso sefaz dfconcursos distritaisconcursos distrito federalconcursos estaduaisDISTRITO FEDERALsefaz df
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.