Loading...
Concurso Sefaz DF: resultado final homologado com possível erro

Concurso Sefaz DF: resultado final homologado com possível erro

icons
icons
icons
icons
icons

O resultado final do concurso para a Secretaria de Fazenda do DF (concurso Sefaz DF) foi homologado nesta quinta-feira, 16 de dezembro, conforme o publicado no DODF.

O documento também divulga o resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos PCD e o resultado final do procedimento de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados negros.

A lista, no entanto, chamou a atenção dos candidatos pela exclusão dos candidatos reprovados no processo de heteroidentificação.

Isso porque, conforme o confirmado pelo secretário de Economia, André Clemente, candidatos reprovados no processo heteroidentificação, mas que tivessem a nota final necessária para a aprovação, seriam recolocados nas vagas para ampla concorrência.

A expectativa, agora, é de que o resultado final seja retificado.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório nas avaliações estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 23 de dezembro, no site do Cebraspe.

 concurso Sefaz DF contou com a oferta das seguintes oportunidades:

  • 40 vagas imediatas para Auditor Fiscal da Receita do DF;
  • 80 vagas em cadastro de reserva.

O cargo de auditor fiscal da receita distrital exige formação em nível superior e paga uma remuneração inicial de 14.970,00, para uma jornada de trabalho semanal de 40h.

concurso sefaz df 1

Concurso Sefaz DF: novo edital anunciado

secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, anunciou que um novo concurso público (concurso Sefaz DF) será realizado para a Secretaria de Economia (antiga, Secretaria de Fazenda) em 2022.

O foco do próximo certame será para área de Tecnologia da Informação, conforme fala do próprio secretário. “Devemos fazer outro concurso para Auditor de Receita, na área de Tecnologia”, anunciou.

Veja detalhes aqui!

Resumo concurso Sefaz DF

  • Situação: novo edital anunciado
  • Cargo Ofertado: Auditor Fiscal da Receita Distrital
  • Escolaridade: nível superior em Tecnologia da Informação
  • Último edital: Cebraspe
  • Jornada: 40h semanais
  • Remuneração: R$ 14.970,00
  • Link para o edital aqui

Parabéns para você…

Cinco anos de Direção Concursos. Cinco anos ajudando na realização de sonhos por meio do estudo para concursos públicos!

Os nossos maiores presentes são as vidas transformadas. E não queremos parar por aí, claro.

Para comemorar nossa meia década, um presente para você no link abaixo:

Aniversário Direção
Concurso Sefaz DFSefaz DFconcurso sefaz dfconcurso sefaz df auditorsefaz df
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Cursos Preparatórios para Concursos Públicos em destaque

1 | 15

Receba nossas novidades!

Fique por dentro dos novos editais e de todas as principais notícias do mundo dos concursos.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.