PUBLICIDADE

Concurso SEFAZ DF: RESULTADO PROVISÓRIO PUBLICADO

Concurso SEFAZ DF: RESULTADO PROVISÓRIO PUBLICADO

Por

Maurício Miranda Sá
Compartilhe esta notícia
Imagem - Concurso SEFAZ DF: RESULTADO PROVISÓRIO PUBLICADO

Na manhã deste dia 10 de março (2020), o Diário Oficial do DF trouxe, em sua publicação, a divulgação do resultado provisório da prova aplicada em fevereiro, bem como a disposição sobre os possíveis recursos dos candidatos.

Aqui, você confere o resultado por ordem de classificação!

Confira:

diário oficial do df

Prazo para interposição dos recursos

Com a publicação, os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas no seguinte prazo:

  • das 9 horas do dia 11 de março às 18 horas do dia 24 de março de 2020, no endereço da banca Cebraspe/Cespe, organizadora do certame, neste link.

É importante lembrar que a banca Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, os quais sejam de responsabilidade do candidato e que impossibilitem a interposição dos seus respectivos recursos.

CURSOS COMPLETOS PARA A ÁREA FISCAL NESTE LINK

Disposições gerais sobre a interposição dos recursos do concurso SEFAZ DF

Como fazer recursos?

Na interposição, o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos que sejam inconsistentes, intempestivos ou desrespeitem a banca serão preliminarmente negados.

Vedações

Os recursos não poderão conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente negado.

No recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas, é vedado ao candidato novamente impugnar os gabaritos oficiais das provas objetivas.

Não serão aceitos recursos pelos seguinte meios:

  • via postal;
  • por fax;
  • requerimento administrativo;
  • correio eletrônico;
  • fora do prazo ou em desacordo com o Edital Sefaz DF, e suas alterações, ou com este edital.

Divulgação das justificativas aos recursos

As justificativas de alteração ou anulação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 17 de março de 2020, no site do Cebraspe.

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
concurso sefaz df
resultado provisorio sefaz df
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.