PUBLICIDADE

Concurso Sefaz DF: saiu o resultado provisório da prova discursiva

Concurso Sefaz DF: saiu o resultado provisório da prova discursiva

Por

Maurício Miranda Sá
Compartilhe esta notícia
CONCURSO SEFAZ DF

O Diário Oficial do Distrito Federal tornou público o resultado provisório da prova discursiva do concurso Sefaz DF (Secretaria de Fazenda do Distrito Federal).

Na mesma publicação, informa-se o prazo para recursos contra esse resultado provisório. Os candidatos terão acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação das provas no dia 11 de agosto e os recursos poderão ser impetrados até o dia 24 do mesmo mês, através deste link.

Registra-se que o Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação ou de outros fatores que impossibilitem a visualização da prova discursiva, do espelho de avaliação ou a interposição de recursos.

CURSOS CONCURSOS POLICIAIS
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Disposições gerais sobre recursos

O Cebraspe indica disposições gerais que devem ser levadas em consideração elo candidato na hora de elaborar recursos contra a prova discursiva do concurso Sefaz DF:

  • O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
  • O recurso não pode conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  • Recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.
  • Não será aceito recurso via postal, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com alguma disposição do edital.

Concurso Sefaz DF: panorama

O concurso Sefaz DF, que teve edital publicado em 2019 e contou com um longo período suspenso, devido a pandemia de Covid-19, chegou ofertando 120 vagas, sendo 40 dessas destinadas ao provimento imediato.

O cargo de auditor fiscal da receita distrital exige formação em nível superior e paga uma remuneração inicial de 14.970,00, para uma jornada de trabalho semanal de 40h.

Vale salientar que o secretário de economia do DF, André Clemente, anunciou a nomeação de 120 aprovados no concurso Sefaz DF para outubro deste ano.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Resumo concurso Sefaz DF

  • Situação: resultado provisório prova discursiva
  • Banca: Cebraspe
  • Cargo Ofertado: Auditor Fiscal da Receita Distrital
  • Escolaridade: nível superior em qualquer área
  • Jornada: 40h semanais
  • vagas: 40 imediatas
  • CR: 80 vagas para CR
  • Remuneração: R$ 14.970,00
  • Link para o edital aqui

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área fiscal. Clique aqui e participe!

notícias concurso sefaz df

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
concurso estadual
concurso federal
concurso sefaz df
concurso sefaz df 2019
concurso Sefaz DF 2021
concursos estaduais
concursos federais
sefaz df
sefaz df 2019
sefaz df 2021
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.