PUBLICIDADE

Concurso Sefaz MG: FGV retifica resultado definitivo da prova discursiva!

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) retificou o resultado definitivo da prova discursiva do concurso Sefaz MG (Secretaria de Fazenda de Minas Gerais). Documento foi disponibilizado no portal da banca organizadora. Compartilhe esta notícia no Whatsapp Compartilhe esta notícia no Telegram Conforme divulgado pelo Direção Concursos, o resultado definitivo foi publicado no dia 26/6, mas a ...

Por

Mateus Melis
Compartilhe esta notícia
Imagem - Concurso Sefaz MG: FGV retifica resultado definitivo da prova discursiva!

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) retificou o resultado definitivo da prova discursiva do concurso Sefaz MG (Secretaria de Fazenda de Minas Gerais). Documento foi disponibilizado no portal da banca organizadora.

Aprovado do Direção?✅

Foi aprovado neste concurso estudando com o Direção Concursos? Queremos falar com você! Clique abaixo e entre em contato para conversamos com você:

FUI APROVADO: FALE CONOSCO!

Conforme divulgado pelo Direção Concursos, o resultado definitivo foi publicado no dia 26/6, mas a banca informou que o documento seria retificado após a identificação de inconsistências. Saiba mais AQUI!

As provas discursivas do concurso Sefaz MG foram aplicadas no dia 19/3. A etapa possui caráter classificatório e eliminatório. A etapa foi composta por quatro questões relacionadas à área de conhecimento desejada pelo candidato. Veja:

  • Auditoria e Fiscalização: Contabilidade Avançada e Contabilidade de Custos; Estatística; Direito Tributário II; Legislação Tributária de Minas Gerais
  • Tributação: Direito Civil II, Processual Civil e Empresarial II; Direito Tributário II; Direito Processual Tributário; Legislação Tributária de Minas Gerais
  • Tecnologia da Informação: Ciência de Dados; Desenvolvimento de Sistemas; Banco de Dados; Infraestrutura Tecnológica; Segurança da Informação; Legislação Tributária de Minas Gerais

Confira abaixo as provas discursivas aplicadas para os candidatos do concurso Sefaz MG:

O certame é destinado ao provimento de 431 vagas para o cargo de Auditor. Veja as especialidades do certame

  • Auditoria e Fiscalização – 301 vagas
  • Tributação – 40 vagas
  • Tecnologia da Informação – 90 vagas

O salário inicial do aprovado poderá chegar a R$ 25 mil iniciais (vencimento básico + Gratificação de Estímulo à Produção Individual).

Clique AQUI e confira o resultado definitivo da prova discursiva do concurso Sefaz MG!

Quer saber tudo sobre a área fiscal? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? O ano promete diversas oportunidades para Fiscos Estaduais e Municipais! Faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DA ÁREA FISCAL NO TELEGRAM

Resumo concurso Sefaz MG

  • Secretaria Estadual de Fazenda de Minas Gerais (concurso Sefaz MG)
  • Situação: resultado da prova discursiva divulgado
  • Vagas: 431
  • Cargo: Auditor Fiscal da Receita Estadual
  • Requisitos: nível superior
  • Remuneração: até R$ 25 mil
  • Edital

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
concurso sefaz mg
mg
resultado prova discursiva sefaz mg
sefaz mg
Mateus Melis

Mateus Melis

Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.