Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz RR: convocação para o curso de formação

Concurso Sefaz RR: convocação para o curso de formação

Foram publicados nesta segunda-feira, 31 de janeiro, vários resultados do concurso Sefaz RR (Secretaria de Fazenda de Roraima) no Diário Oficial do estado, inclusive a convocação para o curso de formação.

Os resultados anunciados são referentes a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência, o resultado final na primeira etapa do concurso e a convocação para o curso de formação profissional.

Isso significa que os candidatos que estiverem com o seu nome na lista no concurso Sefaz RR para o curso de formação devem ficar atentos aos prazos e as etapas do certame, tendo em vista que essa fase é eliminatória e classificatória.

Confira se o seu nome está na lista clicando aqui!

Aprovado do Direção?✅

Foi aprovado neste concurso estudando com o Direção Concursos? Queremos falar com você! Clique abaixo e entre em contato para conversamos com você:

FUI APROVADO: FALE CONOSCO!

Curso de Formação concurso Sefaz RR

O concurso Sefaz RR oferece 20 vagas imediatas mais formação de um cadastro de reserva para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais.

O curso de formação profissional está previsto para acontecer entre os dias 14 a 25 de fevereiro. Na oportunidade os candidatos devem frequentar o curso presencialmente e completar a carga-horária de 88 horas.

A matrícula para o curso de formação deve ser feita exclusivamente pela internet no site da banca organizadora do certame, Cebraspe. Os candidatos podem efetivar a sua inscrição a partir das 10 horas do dia 31 de janeiro de 2022 às 18 horas do dia 1º de fevereiro de 2022 (horário oficial de Brasília/DF).

Após realizar a matrícula no curso de formação do concurso Sefaz RR, o candidato deverá imprimir o comprovante de matrícula e entregá-lo pessoalmente, no dia 14 de fevereiro de 2022, das 7 horas às 8 horas (horário local), para credenciamento, no local de realização do curso de formação profissional e apresentar um documento de identidade original.

As aulas vão acontecer no SESC – Serviço Social do Comércio, localizado na Rua Doutor R. Araújo Filho, nº 947, bairro Centro, Boa Vista/RR.

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Caminho da aprovação

Entre os candidatos que tiveram êxito no concurso Sefaz RR, está o aluno Pedro Araújo que estudou com o material do Direção Concursos. Confira a jornada do aprovado e a entrevista realizada pelo professor Igor Cintra.

Resumo

  • Banca: Cebraspe
  • Cargos: Auditor Fiscal
  • Vagas: 20 + CR
  • Escolaridade: nível superior completo
  • Período de inscrição: 26/8 a 24/9/2021
  • Taxa de inscrição: R$ 110,00
  • Data da prova objetiva: 07/11/2021

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Katharine Mota

Katharine Mota

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Já atuou na área de Assessoria de Comunicação, área de tecnologia e na produção de conteúdos no ramo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.