Concursos Abertos Concursos 2022

Concurso Susepe RS: comissão formada; veja todos os detalhes

Maurício Miranda Sá Maurício Miranda Sá comentários
23/08/2021, às 07:30 • 4 semanas atrás

A comissão organizadora do novo concurso para a Superintendência de Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (concurso Susepe RS) foi publicada no diário oficial do estado desta segunda-feira (23/8).

Os servidores designados ficarão responsáveis por realizarem todos os trabalhos que antecedem a publicação do edital, inclusive a escolha da banca organizadora do concurso Susepe RS.

De acordo com a publicação, a comissão é formada pelos seguintes servidores:

  • I – Michele Gaudiosa Martins Cunda, ID 3168964;
  • II – Egon Marques Kvietinski, ID 2217899;
  • III – Guilherme Machado do Amaral, ID 3497038;
  • IV – Cláudia Veppo Gaier, ID 2706377;
  • V – Lauren Lewis Xerxenevsky, ID 2908204;
  • VI – Telma Fraga Feijó, ID 4241509;
  • VII – Carla de Jesus Calero, ID 3519198;
  • VIII – Jose Giovani Rodrigues de Souza, ID 2900629;
  • IX – Liciane Waltermann da Mota, ID 3511170;
  • X – Liana do Amaral Reis, ID 3647854;
  • XI – Vagner Dall Soto Cogo, ID 4224043;
  • XII – Mateus Schwartz dos Anjos, ID 4202422.

A equipe de jornalismo do Direção Concursos já está em contato com representantes da Susepe RS para obter maiores detalhes a respeito dos possíveis cargos e vagas do edital.

O último edital Susepe RS foi publicado em 2017 com a oferta de 720 vagas de níveis médio e superior. Veja maiores detalhes abaixo.

Registra-se que essa é a segunda vez no ano em que o concurso Susepe torna público o Grupo de Trabalho gestor da sua próxima seleção. A primeira foi no dia 20 de julho.

todos os cursos para concursos públicos

Concurso Susepe RS: último edital

O último concurso foi realizado em 2017 sob responsabilidade da Fundação La Salle e contou com a oferta de 720 vagas dividias da seguinte forma:

  • 549 vagas agente penitenciário classe “A” do sexo masculino
  • 71 vagas para agente penitenciário classe “A” do sexo feminino
  • 100 vagas para agente penitenciário administrativo (nível médio)

Os salários ofertados eram de R$4.317,87 (agente penitenciário) e R$3.483,63 (agente administrativo), além do vale-alimentação.

Os candidatos foram avaliados por meio provas objetivas, testes físicos, psicológico e investigação da vida pregressa.

A primeira etapa, a objetiva, contou com 80 questões, sendo elas de: Legislação Aplicada (30); Língua Portuguesa (20); Informática (dez); Raciocínio Lógico (dez); e Conhecimentos Gerais (dez).

Resumo

Concursos Públicos: Assinatura Ilimitada com PDF 2.0

Estude pela plataforma mais moderna e revolucionária do mundo dos concursos: o PDF 2.0. Uma plataforma que te proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Por isso, não perca a chance de se tornar um Assinante Ilimitado e ter acesso a todos estas vantagens. Clique abaixo para saber mais:

concursos publicos

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

concurso agepen concurso susepe edital susepe rs susepe rs vagas susepe rs

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.