Maurício Miranda Sá • 13/07/2021
Após longo período de espera, as provas do concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal) para o cargo de auditor conselheiro-substituto são retomadas. O certame estava suspenso desde o mês de fevereiro deste ano.
O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) tornou pública a retomada neste dia 13 de julho, com o cronograma completo de atividades que serão realizadas até a divulgação do resultado final da seleção.
Agora, as provas objetivas serão realizadas no dia 10 de outubro. Para os aprovados nesta etapa, a convocação para a realização das provas discursivas está marcada para o dia 8 de dezembro, sendo a aplicação dessas provas discursivas no dia 19 de dezembro.
A prova oral, por sua vez, está pré-agendada para o 10 de abril de 2022. Abaixo, confira o cronograma completo disponibilizado no DODF:
O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área de controle. Clique aqui e participe!
O edital do cargo de auditor conselheiro-substituto do concurso TCDF oferece uma (1) vaga imediata, além da formação de cadastro de reserva, para candidatos de nível superior. A banca organizadora é o Cebraspe.
A remuneração ofertada para os cargos de Procurador do Ministério Público junto ao TCDF e Auditor Conselheiro Substituto é de R$ 33.689,10.
Além do certificado de nível superior em qualquer área de formação, o candidato aprovado deverá atender ao requisito de ter, no mínimo, 35 anos de idade e no máximo 65 no momento da posse (concurso TCDF).
“Concurso é maratona”, concorda? Confira o depoimento de um aluno do Direção aprovado no concurso PRF:
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!
Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.