Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCDF: aberto novo prazo de recurso contra a discursiva

Concurso TCDF: aberto novo prazo de recurso contra a discursiva

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) tornou público edital com novo prazo para a interposição de recurso contra o resultado provisório da prova discursiva do concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal) para auditor de controle externo.

Isso se deu devido à divulgação incompleta do padrão definitivo de resposta da prova discursiva. Na última sexta-feira, 23 de abril, o DODF havia publicado o resultado final da prova objetiva e o preliminar da prova discursiva.

O novo prazo vai até 11 de maio de verá ser feito, exclusivamente, através do site da banca Cebraspe, organizadora do certame, clicando neste link. Veja a seguir:

concurso tcdf

O referido certame publicou edital com 10 vagas e teve 5.864 candidatos inscritos no cargo (que exigiu nível superior de escolaridade). O salário inicial pago aos seus futuros ocupantes é de até R$ 16.673,35.

As provas foram organizadas e aplicadas pela banca Cebraspe. Vale registrar que o resultado final da prova discursiva e a convocação para a avaliação biopsicossocial está previamente marcada para o dia 24 de maio.

cursos concurso tcdf
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concurso TCDF: cuidados com o recurso

O edital de resultado publicado na sexta-feira, 23 de abril, trouxe disposições acerca dos recursos e os cuidados que cada candidato deve ter ao enviá-los à banca.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, intempestivos (fora do prazo) ou que desrespeitem a banca serão preliminarmente indeferidos (não aceitos).

O recurso não pode conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, também sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Não serão aceitos recursos via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o edital do concurso TCDF. O candidato deverá acessar neste endereço eletrônico.

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg

Resumo concurso TCDF

  • Banca: Cebraspe
  • Vagas: 10 + CR
  • Cargos: Auditor de Controle Externo
  • Escolaridade: nível superior
  • Remuneração: R$ 16.673,35 iniciais
  • Link para edital TCDF 2020 aqui
notícias concurso tcdf

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

 Concursos PúblicosCONCURSO PÚBLICOconcurso tcdfConcursos PúblicosTCDFconcurso distritalconcurso distrito federalconcurso tcdfconcursos distritaisconcursos distrito federalconcursos no distrito federalDISTRITO FEDERALTCDF
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.