Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCE RJ: provas confirmadas com série de medidas

Concurso TCE RJ: provas confirmadas com série de medidas

As provas do concurso TCE RJ seguem confirmadas para os dias 6 e 7 de fevereiro. O órgão afirmou ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, que irá adotar todas as medidas de segurança sanitária para a realização das provas.

No dia 6 de fevereiro, serão aplicadas, no turno da tarde, as provas objetivas. No dia 7 de fevereiro, serão aplicadas, no turno da manhã, as provas discursivas.

A empresa Cebraspe já divulgou uma série de medidas que deverão ser adotadas pelos candidatos, assim como pelos aplicadores das provas. Veja algumas das exigências:

1) Comparecer ao local de aplicação usando máscara e portando máscaras reservas, se necessário, de modo a possibilitar a troca de sua máscara a cada duas horas. O candidato deverá chegar ao local de prova já utilizando seu equipamento de proteção individual e seguindo as informações relativas a grupo e horário de entrada, disponíveis na consulta individual.

2) Submeter-se à verificação da temperatura corporal para acesso ao local de aplicação. Importante! Se a temperatura corporal do candidato, aferida no momento de sua chegada ao local de aplicação, for superior a 37,5°C, será imediatamente realizada uma segunda aferição e, caso seja confirmada a temperatura acima de 37,5 °C, o candidato poderá ser encaminhado para realizar as provas em sala especial juntamente com outros candidatos que estiverem na mesma situação.

3) Manter, no local de aplicação (corredores, sala de espera e sala de prova), o distanciamento mínimo de qualquer pessoa exigido na legislação aplicável.

4) Executar os procedimentos definidos pelo local de aplicação a fim de evitar o contato indevido entre candidatos e entre a equipe de aplicação.

5) Seguir as orientações de segurança definidas pela equipe de aplicação com relação a entrada e circulação no ambiente, direcionamento de candidatos à sala de aplicação e utilização de banheiros.

Veja todas as medidas e orientações aqui!

concurso TCE RJ

Resumo do concurso TCE RJ

  • situação: RETOMADO
  • vagas: 40
  • cargo: Auditor de Controle Externo
  • inscrições: 20/11 a 1/12
  • taxa: 124
  • provas: 6 e 7 de fevereiro
  • especialidades: Direito, Controle Externo, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação
  • remuneração: por volta de R$ 13 mil
  • saiba tudo sobre o edital aqui

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

auxílio emergencial 1
Concurso TCE RJTCE RJconcurso tce rjedital tce rjprovas tce rjtce rjvagas tce rj
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.