Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCE SC: confira o resultado ordenado do certame!

Concurso TCE SC: confira o resultado ordenado do certame!

Os candidatos ao concurso TCE SC (Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina) já passaram por várias etapas e finalmente é possível verificar a classificação final. Por isso, a equipe do Direção Concursos fez um documento para apresentar o resultado ordenado dos futuros servidores.

Vale lembrar que aqui iremos apresentar o resultado para cargo de Auditor de Controle levando em consideração a ampla concorrência:

Aprovado do Direção?✅

Foi aprovado neste concurso estudando com o Direção Concursos? Queremos falar com você! Clique abaixo e entre em contato para conversamos com você:

FUI APROVADO: FALE CONOSCO!

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Prova discursiva

Muitos candidatos chegaram muito perto da aprovação no concurso TCE SC, mas infelizmente não conseguiram o resultado almejado no certame. Uma das notas que podem definir a classificação do candidato é a que advém da prova da discursiva.

Nesta seleção, a nota da discursiva foi atribuída aos candidatos através da análise de uma peça técnica a respeito de conhecimentos específicos de cada cargo. A discursiva valia 40 pontos ao todo e os candidatos deveriam escrever um relatório técnico de até 90 linhas.

Você pode conferir a tabela feita pelo professor Marcel Guimarães que apresenta as notas da prova objetiva, bem como as notas das discursivas. Clique aqui e confira o resultado!

Todos os aprovados devem ser chamados

O edital do concurso TCE SC foi publicado com a oferta de 40 vagas imediatas e mais 120 para cadastro de reserva para o cargo de Auditor de Controle em diversas especialidades. Os salários iniciais chegam a R$ 15.206,65.

Confira abaixo como as oportunidades foram divididas, conforme a área de atuação:

concurso TCE SC: distribuição de vagas

Uma excelente notícia para os candidatos do concurso TCE SC é que o Tribunal possui a intenção de convocar todos os aprovados das vagas e do cadastro de reserva. A informação foi dada em uma sessão ordinária telepresencial pelo presidente-conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Jr.

Segundo o presidente, se houver disponibilidade orçamentária, fiscal e financeira esse pessoal será convocado. “Nós já viemos de um quadro deficitário de servidores e isso motivou a realização desse concurso. Eu penso que os concursos públicos deveriam ser feitos com uma periodicidade cada vez menor para que a gente possa ir oxigenando gradativamente a nossa instituição”, disse o conselheiro.

Resumo

  • Banca organizadora: Cebraspe
  • Vagas: 40
  • Cargos: auditor fiscal de controle
  • Escolaridade: nível superior
  • Salários: R$ 15.206,65
  • Link do edital

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

Katharine Mota

Katharine Mota

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Já atuou na área de Assessoria de Comunicação, área de tecnologia e na produção de conteúdos no ramo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.