Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ CE: Cebraspe é a banca; edital previsto para janeiro de 2023

Concurso TJ CE: Cebraspe é a banca; edital previsto para janeiro de 2023

Movimentações para o novo concurso TJ CE (Tribunal de Justiça do Ceará): a banca organizadora foi definida e o certame será organizado pelo Cebraspe.

O certame será destinado ao provimento de 50 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, segundo confirmado pela desembargadora-presidente do TJ CE, Maria Nailde Pinheiro.

Serão oportunidades para as seguintes especialidadess:

  • 15 vagas + CR para a área Administrativa ;
  • 35 vagas + CR para a área Judiciária.

Confira no vídeo abaixo:

Em novembro de 2022, foi noticiado de que um cronograma estava previsto para este certame e que a aplicação das provas estava marcada para janeiro de 2023.

A expectativa é que de o prazo máximo para que o certame seja lançado é antes do término da atual gestão do tribunal. Veja detalhes aqui!

Último edital concurso TJ CE

O último concurso TJ CE para o cargo de Técnico Judiciário foi realizado no ano de 2019, com oferta de oito vagas imediatas, além de 320 vagas em cadastro reserva.

À época, a banca organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas, FGV, e os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e discursivas.

Em relação à remuneração, os aprovados fizeram jus ao salário de R$ 3.903,43.

Resumo concurso TJ CE

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.