
O concurso TJ PR já tem resultado. A relação foi divulgada em 31/10 pela banca organizadora do certame. Você pode conferir aqui.
Interessados poderão interpor recurso contra o resultado provisório da parte discursiva da prova, das 9h00 do dia 1º de novembro de 2019 às 18h00 do dia 4 de novembro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
Quer impetrar o recurso e não sabe como? A equipe do Direção Concursos possui algumas dicas:
- conheça os critérios da banca examinadora,
- procure os itens em que mais sofreu penalização,
- use linguagem impessoal (sem ser burocrático),
- não refaça a sua prova discursiva, apenas aponte os seus acertos
A banca Cebraspe, inclusive, já forneceu o padrão de respostas para as provas discursivas. Você pode acessá-lo neste link. Ou seja, já é possível ter uma noção do que foi exigido e se a sua redação seguiu ou não o que foi cobrado.
Sabia que possuímos um pacote com recursos para o TJ PR? Clique aqui.
Ajuda de um especialista
Assim como na hora da redação, escrever um recurso exige argumentação e boa escrita, afinal, a banca examinadora precisa ser convencida de que você não mereceu aquela nota.
Por isso, ajuda de um especialista pode ser ESSENCIAL para garantir a aceitação do seu recurso. E o Direção Concursos possui um pacote específico para recursos para o concurso TJ PR.
Confira nosso pacote para recursos para o concurso TJ PR, etapa discursiva
Nosso pacote já está à venda, sendo de vagas LIMITADAS. Caso, após a análise da prova discursiva, nossa equipe não encontrar espaços para recurso, não se preocupe: todo o valor será devolvido.
Importância dos recursos
Não perca a chance de entrar com recurso assim que perceber que é cabível. Nossa equipe conhece muitos casos de alunos que entraram com recursos e possuíram notas alteradas. Às vezes, pode ser um acréscimo de apenas 0,2 pontos, mas que garantiram a APROVAÇÃO.

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.
Clique nos links abaixo: