PUBLICIDADE

Concurso TJ RJ: banca esclarece falha para escolher local de prova

A banca do concurso TJ RJ abrirá prazo para escolher local de prova. O campo não estava presente quando os candidatos foram realizar as inscrições.

Por

Larissa Lustoza
Compartilhe esta notícia
Imagem - Concurso TJ RJ: banca esclarece falha para escolher local de prova

A banca organizadora responsável pelo concurso TJ RJ emitiu um comunicado que esclarece dúvidas e críticas dos candidatos que tentaram realizar as inscrições. De início, afirmaram que houve, de fato, uma falha no sistema e não houve campo para escolher o local de prova.

Por isso, a partir do dia 12 de março e até o dia 30 de março, será disponibilizado um link para que o candidato inscreva o local de realização de prova. Caso o candidato não escolha o local, ele realizará a prova na mesma região/comarca que optou no momento de inscrição.

A regra vale tanto para Técnicos e Analistas. Além disso, a banca esclareceu que, fora isso, não registraram instabilidade no aplicativo de inscrições do certame TJ RJ.

Leia o comunicado para Técnico aqui

Leia o comunicado para Analista aqui

Além do TJ RJ, candidatos que buscaram se inscrever na PCDF também relataram dificuldades em verificar algumas informações sobre o concurso.

Pacotes completos para o TJ RJ

Resumo concurso TJ RJ

Quer uma melhor preparação? Confira nosso e-book gratuito com o Vade Mecum TJ RJ completo. Clique aqui e baixe de graça.

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
concurso tj rj
concurso tj rj 2020
concurso tj rj dificuldade inscrições
concurso tj rj local de prova
edital tj rj
edital tj rj 2020
problema tj rj concurso
problemas nas inscrições tj rj
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.