Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RN: novo certame autorizado; edital ainda em 2022!

Concurso TJ RN: novo certame autorizado; edital ainda em 2022!

Boa notícia para quem deseja ingressar no serviço público pelo concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)! As tratativas para o próximo certame foram autorizadas.

A medida foi tomada, de forma unânime, durante Sessão Extraordinária do Pleno, realizada nesta quinta-feira (9/6), comandada pelo Desembargador Vivaldo Pinheiro, presidente do órgão.

A expectativa é que a seleção oferte 520 vagas distribuídas para cargos de níveis médio e superior, com a área de Tecnologia da Informação já definida. Vale ressaltar que a área da Tecnologia da Informação ofertará vagas apenas para o nível superior.

Veja o momento da decisão:

Em contato com a equipe de jornalismo do Direção Concursos, o órgão confirmou a previsão a Administração do Tribunal espera que o concurso seja realizado no segundo semestre de 2022.

Veja abaixo:

Último concurso TJ RN

O último concurso TJ RN foi realizado para provimento de contratação temporária destinada para 58 profissionais nas funções de Psicólogo, Assistente Social e Pedagogo.

Os salários ofertados chegaram até R$ 3.219,67. Os locais disponíveis, foram as cidades de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara, a depender do cargo.

Foram avaliados os títulos e a experiência profissional como forma classificatória, avaliada mediante Avaliação de Títulos e Experiência Profissional.

Resumo

  • Situação: edital autorizado
  • Banca: a definir
  • Vagas: a definir
  • Cargos: Psicólogo, Assistente Social e Pedagogo (último edital)
  • Salários: iniciais de R$ 4.574,54
  • Link para o edital completo

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.