Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ RS: banca Ibade oferece melhor preço

Concurso TJ RS: banca Ibade oferece melhor preço

De acordo com informações divulgadas por um Oficial de Justiça e confirmadas pela equipe de jornalismo do Direção Concurso com fontes internas, a banca Ibade ofereceu a melhor proposta de preço para a realização do concurso TJ RS.

Na ordem, da proposta mais barata para a mais cara, a disputa está assim:

  • Ibade
  • AOCP
  • FGV
  • Faurgs
  • Cebraspe
  • Vunesp
  • IBFC

Esta seleção é para o cargo de Oficial de Justiça PJ-H, carreira diferente da do último concurso, realizado no final de 2019.

A banca Ibade – por oferecer o melhor preço – fica na frente das outras empresas. Porém, como todo processo de licitação comum, cabe recursos e análises de outros pontos pela comissão organizadora.

Segundo ainda a fonte interna, o vazamento desagradou aos interessados no certame dentro do tribunal, por receio de que o concurso atrase.

Lembramos, mais uma vez, que a banca Ibade NÃO está definida ainda como organizadora do certame. O processo licitatório ainda não terminou, precisando passar por outras etapas antes da assinatura definitiva do contrato. A empresa somente está em primeiro lugar, por oferecer a melhor oferta de preço.

Concurso TJ RS: seleção esperada desde 2019

Desde o final de 2019, a banca para o concurso TJ RS está em processo de escolha, segundo o que o próprio órgão informou a nossa equipe de jornalismo. Este concurso deve trazer vagas para Oficial de Justiça PJ-H e Assistente Social.

São esperados que mais de 100 aprovados sejam chamados, devido ao alto número de cargos vagos na carreira. Para o cargo de Oficial de Justiça PJ-H só é necessário ter nível médio concluído e a remuneração inicial é por volta de R$ 8 mil.

Último concurso para o cargo ocorreu em 2014 e foi organizado pela banca FAURGS. Na época, foram ofertadas 24 vagas imediatas.

Resumo concurso TJ RS

  • Situação: escolha de banca
  • Banca: a definir
  • Vagas: a definir
  • Escolaridade: nível médio
  • Remuneração: até R$ 8 mil
cursos para este concursos
Confira os cursos do Direção para este concurso

Assinatura Ilimitada: promoção imperdível

O Direção Concursos está com uma promoção imperdível da nossa Assinatura Ilimitada. Com nossa assinatura, você possui acesso ilimitado a vários pacotes completos de concursos públicos com nosso inédito PDF 2.0.

Banco de mapas mentais, videoaulas integradas com o PDF, questões embutidas do QConcursos e muito mais. Você garante tudo isto no nosso PDF 2.0. Então, clique abaixo e não perca nossa promoção (é por tempo limitado!):

santa isabel
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.