Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TJ SE: sindicato se reúne com órgão por edital

Concurso TJ SE: sindicato se reúne com órgão por edital

Cresce a expectativa por um novo edital do concurso TJ SE (Tribunal de Justiça de Sergipe)! Uma reunião entre o órgão e sindicato tratou sobre o assunto.

O encontro do Presidente do Tribunal, desembargador Edson Ulisses de Melo, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus) aconteceu nesta terça-feira (17/05).

Na ocasião, o desembargador apontou que estão sendo realizados estudos para viabilizar a realização do próximo certame.

“Convidamos os senhores para essa conversa para continuarmos um tema do encontro anterior, que é relativo ao concurso. Estamos fazendo estudos para analisar o número de vagas, conforme disponibilidade financeira, com ideia inicial de exigência de nível médio para carreira de técnico judiciário”, disse ele.

Visão geral concurso TJ SE

O próximo concurso TJ SE está previsto para ser realizado ainda no ano de 2022, segundo informações obtidas pela equipe de jornalismo do Direção Concursos. Veja mais detalhes aqui!

O último certame foi organizado pelo Cebraspe, no ano de 2014, e contou com a oferta de 36 vagas, além de oportunidades de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades foram divididas da seguinte forma:

  • Analista Judiciário (Administrativa, banco de Dados, Análise de Sistemas, Direito, Redes, Segurança da Informação, Infraestrutura, Webdesigner, telecomunicações, Arquitetura, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, estatística, Medicina, Psiquiatria, Psicologia e Servço Social);
  • Técnico Judiciário (Administrativa/ judiciária e programação de Sistemas).

Os salários ofertados foram estipulados em R$ 4.032,45 para os cargos de Analista e de R$ 2.457,39 para os cargos de Técnico.

Resumo

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.